ATEÍSMO CONSCIENTE - Sagredus Lucidus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

5 participantes

Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Admin Seg Ago 29, 2011 12:53 pm

Cara amiga: fico feliz que tenha podido ajudar...
Carpe diem!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Sra. 40030310 Seg Ago 29, 2011 7:12 am

Obrigada pela sugestão caro amigo, com toda certeza, faz muita diferença. Muito boa observação.
Obrigada.
Sra. 40030310
Sra. 40030310

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Você conseguiu!

Mensagem por Admin Dom Ago 28, 2011 6:00 am

Cara amiga: gostei muito da frase da sua assinatura!!
Concordo com ela totalmente pois penso que Verdade é aquilo que sofre abalos CONSTANTES e RESISTE!!
Ou seja, aquilo que resiste, persiste como Verdade!!
Por isso sou um "DUVIDÓLATRA" de primeira!!
Se eu pudesse fazer um reparo mínimo na frase, usaria a palavra Razão (com inicial maiúscula) para sugerir o uso da razão (humana, se minúscula) TOTALMENTE apoiada na Razão Maior do Universo...
Pelo que me lembro dos estudos dos livros do pensador argentino Carlos Pecotche, criador da Logosofia, ele usa a expressão "Fé Consciente", e exatamente (penso eu) no sentido que coloquei; fica mais explicitado sobre qual Razão estamos falando: a do Universo, e não simplesmente a humana (que variaria de pessoa para pessoa, destituindo, portanto, sua essência como visão da Verdade)...
Carpe diem!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Sra. 40030310 Dom Ago 28, 2011 4:44 am

Obrigada a todos pela ajuda!!!
Sra. 40030310
Sra. 40030310

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Tolerância 0 Sáb Ago 27, 2011 10:03 pm

Sra. 40030310 escreveu:Olá amigo Sagredus!!!
Fui lá no meu perfil e coloquei uma assinatura, mas ela não aparece. Isso é assim mesmo ou tem algum erro???
Abraço
Cara colega, quando quiser usar a assinatura em um tópico ou em até em uma resposta, abaixo em OPÇÕES tem que marcar a caixa
Anexar a sua .....
Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Anexar

Tolerância 0
Tolerância 0

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Argentino morando em RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Teste de uso da ASSINATURA - II

Mensagem por Fantasma Sáb Ago 27, 2011 1:40 pm

Testando o uso de ASSINATURA...
.......
FUNCIONANDO!

Fantasma

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Sra. 40030310 Sáb Ago 27, 2011 4:06 am

Imagina amigo, eu q agradeço a atenção. É q nós mulheres temos essas "coisinhas" de querer enfeitar rsrsrs.
Estarei espeirando..
Grande abraço
Sra. 40030310
Sra. 40030310

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Fantasma Sex Ago 26, 2011 1:38 pm

Cara amiga: fiz um teste com o usuário Fantasma (que uso para isso já que é usuário comum, sem os poderes do Administrador do Fórum) e, de fato, a assinatura não apareceu...
Vou pesquisar depois e te informo...
Obrigado por informar!!
Carpe diem!!

Fantasma

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Teste de uso da ASSINATURA

Mensagem por Fantasma Sex Ago 26, 2011 1:31 pm

Postando mensagem para ver se a assinatura aparece....
......
Hum, não apareceu, né?
Vou pesquisar para ver se acho a solução (Sagredus)...

Fantasma

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Sra. 40030310 Sex Ago 26, 2011 6:52 am

Olá amigo Sagredus!!!
Fui lá no meu perfil e coloquei uma assinatura, mas ela não aparece. Isso é assim mesmo ou tem algum erro???
Abraço
Sra. 40030310
Sra. 40030310

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Fantasma

Mensagem por Admin Seg Ago 15, 2011 3:35 pm

Caro amigo: acho que vou criar um membro chamado Fantasma sem os poderes de Administrador...
Isso me permitirá atuar no Fórum como um membro comum, sem os privilégios que o Admin tem...
Em seguida, vou postar links para ver o que ocorre...
Aguarde...
Carpe diem!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Paulo MC Seg Ago 15, 2011 2:18 pm

Admin escreveu:
Paulo MC escreveu:Tentei postar um link em uma resposta, mas recebi a mensagem de que os novos usuários não estão autorizados a fazê-lo. Como corrigir esse problema?
Caro amigo Paulo MC: não estou conseguindo acessar todas as mensagens sendo colocadas; a profusão de postagens está me atolando, ainda mais que tenho as minhas atividades particulares para tocar...
Pergunto: conseguiu resolver isso?
Ouvi alguém comentar que são necessários 7 dias de presença no Fórum para poder fazer isso; não estou certo sobre isso...
Carpe diem!!



Sagredus, também recebi a mesma mensagem sobre os "7 dias", mas a questão é que eu já havia postado respostas com links anteriormente.
Paulo MC
Paulo MC

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Desculpe!

Mensagem por Admin Seg Ago 15, 2011 2:08 pm

Paulo MC escreveu:Tentei postar um link em uma resposta, mas recebi a mensagem de que os novos usuários não estão autorizados a fazê-lo. Como corrigir esse problema?
Caro amigo Paulo MC: não estou conseguindo acessar todas as mensagens sendo colocadas; a profusão de postagens está me atolando, ainda mais que tenho as minhas atividades particulares para tocar...
Pergunto: conseguiu resolver isso?
Ouvi alguém comentar que são necessários 7 dias de presença no Fórum para poder fazer isso; não estou certo sobre isso...
Carpe diem!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Paulo MC Seg Ago 15, 2011 8:46 am

Tentei postar um link em uma resposta, mas recebi a mensagem de que os novos usuários não estão autorizados a fazê-lo. Como corrigir esse problema?
Paulo MC
Paulo MC

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Tolerância 0 Dom Ago 14, 2011 3:17 pm

Admin escreveu:Caro Tolerância 0: ensine para nós como se coloca imagens na postagem!!
Gostei muito!!!
Se eu pesquisar, vou acabar aprendendo como se faz, mas tendo um expert como você aqui, já é meio caminho andado para todos, ...............
Se não estou equivocado tem no ajuda até vídeos de como se faz cada função, esta ajuda estava disponível para o administrador somente(no tempo que era forumeiro) mas, dá para mostrar para a turma.
Agora terminei de trabalhar e vou curtir o dia dos pais mas, se você não achar no ajuda pro,meto que faço umas vídeo aulas com coisas legais.
Interessante e paralelo seria um tema para os ex-yahoo entendam o mundo de possibilidades ilimitadas do forum, que não é essa forma estreita de perguntas e respostas só em texto
Bom domingo para todos

Tolerância 0
Tolerância 0

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Argentino morando em RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Grande sacada, nossas próprias imagens

Mensagem por Tolerância 0 Dom Ago 14, 2011 3:10 pm

Aproveitei a imagem do administrador do fórum, dei uma editada só para mostrar que é outra imagem, hospedei na internet e agora coloco de volta.
O MELOR DE ESTE TIPO DE FÓRUM É QUE SEUS INTEGRANTES PRODUZEM MUITO MATERIAL INTERESSANTE PARA INTERNET, MUITO DO QUE RODA NO YOUTUBE FOI FEITO ORIGINALMENTE PARA FORUMS
Tem outros recursos bem interessantes também entre eles a possibilidade de enquetes ou votações
Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Image1bl.th



Última edição por Tolerância 0 em Dom Ago 14, 2011 6:46 pm, editado 3 vez(es)
Tolerância 0
Tolerância 0

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Argentino morando em RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Ensine para nós!!!

Mensagem por Admin Dom Ago 14, 2011 3:00 pm

Caro Tolerância 0: ensine para nós como se coloca imagens na postagem!!
Gostei muito!!!
Se eu pesquisar, vou acabar aprendendo como se faz, mas tendo um expert como você aqui, já é meio caminho andado para todos, né??
Obrigado, meu amigo.
Carpe diem!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Teste para adição de imagens

Mensagem por Paulo MC Dom Ago 14, 2011 2:38 pm

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos 1960.8.3-dia-dos-pais-gilette-barbeador2



Propaganda da Gillette em homenagem ao dia dos pais de 1960



Muito bom esse tópico, Tolerância 0. Pode ajudar muitos iniciantes nessa área.
Paulo MC
Paulo MC

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Tolerância 0 Dom Ago 14, 2011 1:39 pm

Imagino que a maioria dos participantes de este fórum não tenha experiência como forumeiro e grande parte está acostumada ao YR e seus recursos limitadérrimos.
Não sou um Expert no assunto mas faz muitos anos atrás fiz um forum de corte político/social e alguma coisa lembro ainda.
Para os que estão acostumados com o YR, aqui é bem diferente e com mais recursos, dá para inserir desenhos, filmes, animações em flash, letreros como este e praticamente todos os recursos de HTML

E como hoje (Domingo dia dos pais) tenho que trabalhar Sad (estou controlando uns PC mandando SMS aqui em casa) vou a aproveitar para dar algumas dicas
Colocar um desenhoTenha sempre presente e como norma não escrita que coloca desenho somente quem abre o tópico e mais um ou dois participantes isso para não carregar de mais a página que vai demorar mais para carregar
Temos duas possibilidades a primeira é de um desenho que já está na internet:
Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos 304
bem melhor que quando colocamos o link para mostrar isso.
Para quem se interessar, o desenho acima peguei do site umsabadoqualquer


Última edição por Tolerância 0 em Ter Set 06, 2011 8:41 am, editado 1 vez(es)
Tolerância 0
Tolerância 0

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Argentino morando em RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos Empty Re: Fórum, um mundo de liberdade e cheio de recursos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos