ATEÍSMO CONSCIENTE - Sagredus Lucidus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok?

5 participantes

Ir para baixo

Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok? Empty Re: Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok?

Mensagem por Admin Dom Set 25, 2011 6:46 am

Amigos: coisa maravilhosa essa tal de WEB, não?
Sou da época da BitNet, vi a Internet crescer, e não me canso de me estasiar com ela...
Cada um de nós pode postar suas opiniões, conceitos, conhecimentos, visões da Realidade, e disponibilizar para TODO O MUNDO!!!
Este Fórum é um exemplo!
E é exatamente essa possibilidade, de que CADA UM DE NÓS possa ser fonte de questionamentos vários, que incomoda tanto os MENTORES da farsa e da fraude milenar!!!
Eles não querem o livro trânsito de informações pois dele resultará o CONHECIMENTO sobre o que eles têm feito ao longo dos SÉCULOS!!!
Fiquemos, portanto, alertas: espertos como são, estão, certamente, engendrando mil e um motivos para que Governos "disciplinem" a nossa amada, e tão adoravelmente bagunçada, Internet....
Volta e meia surge algo tentando "melhorar" a Internet, mas sabemos o que está por trás: a reação dos IMPÉRIOS....
Uma pena que os hackers e crackers ainda não tenham percebido isso: suas ações acabam por criar MOTIVOS para que os Governos intervenham na WEB; estou certo de que não é o que desejam mas acabará acontecendo....
Carpe diem!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok? Empty Re: Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok?

Mensagem por KÉFREN Sex Set 23, 2011 7:18 pm

Grande irmãozão Ruy Freitas:

Mais uma vez, sempre nos elucidando.
Um grande abraço cheio de Paz e Luz.

Parece que os Santos são a manifestação do egoísmo humano como fantasmas da ignorância.
KÉFREN
KÉFREN

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok? Empty Re: Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok?

Mensagem por é sou eu!!! Sex Set 23, 2011 12:41 pm

Nossa muito interessante esse vídeo, nunca acreditei em santos, e até mesmo Jesus, sou agnóstica e TOTALMENTE CONTRA a lavagem cerebral feita pelas igrejas.
Existem além de fátima S/A, Jesus S/A dízimo S/A, a gente vamos dizer a verdade outro dia ouvi: "Quem paga o dízimo corretamente tem as melhores coisas" de um pastor. Quando os devotos pagam ELE é quem tem as melhores coisas: carro, casa, etc.

Adorei o vídeo!!! bounce
é sou eu!!!
é sou eu!!!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok? Empty Re: Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok?

Mensagem por Admin Sáb Set 17, 2011 6:53 am

Amigos: adorei a expressão "Fátima S/A"!!!!
E é isso mesmo o que a icar faz pelo mundo afora: promove QUIMERAS absurdas que o Universo não ergue um só palito em defesa!!!
Eis, portanto, o perigo da IMAGINAÇÃO e do AUTO-CONVENCIMENTO: não há LIMITES para o que se pode engendrar e implantar (se os métodos de sedução e persuasão são eficientes) na Mente do vulgo, mais afeito à crença do que ao SABER...
Agora, imaginemos que, há muitos séculos, essa empresa (icar) venha engendrando mil e um artifícios e esquemas e estratagemas para dominara Mente do Homem e dirigir seu Destino; sua história nos autoriza a concluir isso...
E se, então, considerarmos a bíblia (e toda a estória de jesus) como o mais BRILHANTE desses engodos????????????
Se a fonte (icar) é duvidosa (pois a MILAGREIRA de jesus só existe na bíblia; não estou falando da história, estou falando dos MILAGRES), podemos apor chancela ao que dessa fonte provém??
Penso que não!!!!!
Por isso sempre exorto aos amigos espíritas que coloquem de lado esse personagem; não é confiável...
E o Espiritismo NÃO precisa dele para ser uma boa Filosofia de Vida e até mesmo uma Religião (para religar-se com o Criador)...
Mas, um dia, TODOS SABERÃO!!!
Carpe diem!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok? Empty Re: Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok?

Mensagem por Pedro Sobrinho Sáb Set 10, 2011 2:58 pm

Caracas !!!
Uma verdadeira joia !!!
Devo mais essa ao Ruy.
O que mais me assusta é a hipocrisia da Igreja. Eu não teria cara de pau para manter uma farsa dessa.
De toda forma, nunca acreditei em nada disso mesmo por causa da conveniência. Quanto tiver uma "aparição" desta no Irã, ao posso olhar com mais atenção.
Pedro Sobrinho
Pedro Sobrinho

Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 67
Localização : Vila Velha, ES

http://sobrinhoaquarios@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok? Empty Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok?

Mensagem por RuyLFreitas Qui Set 08, 2011 7:29 pm

Eu sempre tive muitas dúvidas sobre a aparição de N.S de Fátima, então pesquisei e achei. A visão do inferno, o terço e as mortes das criancinhas. Quanto as curas nem tanto, pois o nosso cérebro é algo que chega a ser inquestionável, não falo do efeito placebo, mas sim do que pode ele realizar, seja ativando a produção de anticorpos, que é uma das formas de expressão da resposta imunológica. Vejamos o vídeo e vamos dar o nosso parecer, ok?



Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
RuyLFreitas
RuyLFreitas

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 73
Localização : Nova Iguaçu, RJ

http://momentos-ruylfreitas.blogspot.com/ -  http://antesdomeute

Ir para o topo Ir para baixo

Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok? Empty Re: Meus prezados amigos, queria seus parecerem desde vídeo de N.S de Fátima, sejam eles contrários ou não, ok?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos