ATEÍSMO CONSCIENTE - Sagredus Lucidus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro.

3 participantes

Ir para baixo

Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro. Empty Re: Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro.

Mensagem por é sou eu!!! Seg Ago 29, 2011 4:11 pm

Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro. Viewtopic
Nossa!!!!!! Evil or Very Mad
Não fazia ideia desses custos amigo.
Por favor né...Rico daquele jeito ele é que deveria nos trazer uma colaboração.
Não vou arriscar nenhuma aposta, mas fica registrada minha indignação.
Mad
é sou eu!!!
é sou eu!!!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro. Empty Re: Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro.

Mensagem por Admin Qua Ago 24, 2011 5:40 am

Amigo Sobrinho: não é necessário que se ocupe em obter tais dados...
O fato de que VOCÊ esteve lá, o caracteriza como um "insider"; portanto, a fonte de informações é você mesmo; suficiente...
Mas se ainda quiser postar, podemos alastrar o CONHECIMENTO sobre isso pela WEB...
Que barbaridade, e com o dinheiro que NÓS pagamos em impostos!!
Não é à toa, então, que não se consegue tirar o tal crucifixo do Pleno do STF...
Carpe diem!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro. Empty Re: Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro.

Mensagem por Pedro Sobrinho Seg Ago 22, 2011 12:47 pm

Meu amigo:
Vou tentar encontrar uma fonte pública com esses dados e postarei aqui.
A minha informação vem do que tomei conhecimento durante os anos em que prestei serviço na ABIN (dai meu conhecimento sobre ONGs). Por ocasião das duas últimas visitas (1991 e 1997), eu atuei diretamente na segurança, com função de atirador (Snyper). Foi nessas oportunidades que tomei conhecimento destas e de outras informações, que guardei de memória.
Os gastos incluem transporte, estadia, segurança e outros ítens para uma comitiva nunca menor que 70 visitantes, todos com status de "chefe de estado". Na última visita, o prejuízo do Brasil foi grande, já que a Marinha do Brasil perdeu por acidente um helicóptero UH-1H, que caiu entre o ES e o RJ, quando fazia a segurança aérea da aeronave que conduzia o papa. O raio de segurança aérea é de 50 km, cobertos por dezenas de aeronaves de asa fixa e móvel. Só nessa visita, lembro bem, gastamos em preparativos e execussão, mais de 2000 horas de vôo.
A operação é gigantesca. Envolve dezenas de aeronaves e milhares de homens das três FA e das polícias. Existe uma aquisição obrigatória de armamento e equipamento que faz parte das exigências da comitiva.
Vou pedir ao meu "chefe" os dados publicados. Mas tem alguns classificados como "confidencial".
Pedro Sobrinho
Pedro Sobrinho

Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 67
Localização : Vila Velha, ES

http://sobrinhoaquarios@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro. Empty Re: Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro.

Mensagem por Admin Seg Ago 22, 2011 12:15 pm

UAU!
São, mesmo, esses os valores envolvidos??
Não tinha nenhuma informação sobre isso!
O amigo seria capaz de citar uma fonte de onde extraiu essa abominação?
Gostaria de ir lá e postar um comentário bem indignado!!
Esse tipo de benesse, que a icar tem nos países onde domina a população e se infiltra no Poder, provém, é claro, do imenso PODER POLÍTICO que ela tem nestes lugares!
Como são MILHÕES de adeptos, crendo em todas aquelas quimeras inventadas para dominar a Mente do Homem e dirigir seu Destino, a força POLÍTICA de um papa é imensa!!
Nada tenho contra alguém ser católico ou evangélico (mesmo sabendo o quanto precisa de CONHECIMENTO para escapar da coleira), mas é insuportável ver o destino da Nação ser manipulado por conceitos que nada têm a ver com a Nação em si!!
Mas, um dia, TODOS SABERÃO!
Carpe diem!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro. Empty Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro.

Mensagem por Pedro Sobrinho Dom Ago 21, 2011 10:33 pm

Após o grande sucesso, e não menor faturamento, do encontro de jovens católicos na Espanha, o Papa Bento XVI já apontou sua caixa registradora para o Brasil. O próximo vai ser aqui, com presença de "sua santidade" e com todas as despesas pagas........pelos cofres públicos do Brasil, sendo a renda remetida, sem recolhimento fiscal, ao Vaticano. somada à tradicional taxa que é cobrada por qualquer visita papal a qualquer país (US$ 10 milhões).
Lembrando que as últimas duas visitas papais a solo tupiniquim custaram, em média, US$ 35 milhões cada (incluindo a taxa de visita), isso em governos muito menos corruPTos que o atual, quanto será que esse mega evento custará do meu (e do seu) dinheiro???
Alguém se habilita a um chute???
Depois do evento, podemos ver quem chegou mais perto. Valendo uma Coca Cola.
Pedro Sobrinho
Pedro Sobrinho

Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 67
Localização : Vila Velha, ES

http://sobrinhoaquarios@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro. Empty Re: Encontro de jovens católicos - Quanto custará do nosso dinheiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos