ATEÍSMO CONSCIENTE - Sagredus Lucidus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas.

3 participantes

Ir para baixo

EXISTEM VERDADES PESSOAIS OU A VERDADE É UMA SÓ?

ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Vote_lcap0%ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Vote_lcap0%ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Vote_lcap100%ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Vote_rcap 100% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Empty Re: ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas.

Mensagem por KÉFREN Dom Ago 28, 2011 11:52 pm

O Milani e seus personagens deixam muita saudade!
Abraços.
KÉFREN
KÉFREN

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Empty Re: ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas.

Mensagem por Tolerância 0 Dom Ago 28, 2011 11:11 pm

KÉFREN escreveu:Tá me olhando por que?
Eu sou normal....
Rolling Eyes Eu também sou normal, sou Napoleon, imperador da França king e acredito em Inri cristo Laughing
Grato por participar, tenha uma ótima semana.
Tolerância 0
Tolerância 0

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Argentino morando em RS

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Empty Re: ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas.

Mensagem por KÉFREN Dom Ago 28, 2011 7:52 pm

Valeu Tolerância!
Tá me olhando por que?
Eu sou normal....
KÉFREN
KÉFREN

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Empty Re: ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas.

Mensagem por Admin Sáb Ago 27, 2011 6:50 pm

Caro amigo Tolerância 0: COMO você fez isso???
MUITO BACANA mesmo!!!
Uma enquete aqui no Fórum: EXCELENTE!!!
Pode colocar, sem problemas (imagino que está me consultando sobre isso já que me enviou uma mensagem particular)!
Peço só duas coisas: que mude, por favor, a palavra "esquizofrênico" para outra menos agressiva; "devoto", por exemplo; estou tentando criar um conceito de ATEÍSMO CONSCIENTE que prima pela solidariedade ao devoto que é apenas VÍTIMA do maior engodo de todos os tempos; mas os MENTORES não têm perdão...
Segunda coisa: a frase "Quando um religioso é questionado sobre outras pessoas com outras pessoas e crenças diferentes,..." contem algum equívoco de uso do Idioma; não estou entendendo muito bem...
Carpe diem!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Empty ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas.

Mensagem por Tolerância 0 Sáb Ago 27, 2011 6:08 pm

Quando um religioso é questionado, sobre outras pessoas com outros deuses e crenças diferentes, geralmente os crentes insistem que existem verdades "pessoais" de acordo com as crenças, e que aquilo que cada um acredita é a "verdade" para ele, eu fico affraid não entendo como podem acreditar que verdades são pessoais.

Rolling Eyes Continuando a conversa com o religioso, as perguntas obvias nesses casos são:
  • se Inri Cristo também tem sua verdade pessoal e
  • se os delírios dos esquizofrênicos também seriam verdade pessoal.rabbit


Tenham todos um bom final de semana.


Última edição por Tolerância 0 em Sáb Ago 27, 2011 10:09 pm, editado 4 vez(es)
Tolerância 0
Tolerância 0

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Argentino morando em RS

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas. Empty Re: ENQUETE Verdades "pessoais" existem ou são blefe das pessoas crédulas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos