ATEÍSMO CONSCIENTE - Sagredus Lucidus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O triste evento do WTC

4 participantes

Ir para baixo

O triste evento do WTC Empty Re: O triste evento do WTC

Mensagem por Admin Sex Set 30, 2011 5:57 am

Amigos: peço desculpas pela demora em postar uma mensagem; como devem saber, estou numa "dieta" cibernética pois a longa exposição ao monitor está afetando minha visão...
O tema: penso que o caso do WTC se tornou mais ruidoso, mais rumoroso, não apenas pela propaganda dos norte-americanos e aliados (aqui no Brasil, a imbecil Rede Bobo, principalmente), mas porque foi um evento ISOLADO, que se destacou dos demais realizados a conta-gotas...
Se formos contabilizar os estragos feitos pelos EUA no mundo, ultrapassam, E MUITO, os ataques do 11/09, sabemos...
O problema foi a VISIBILIDADE que o evento teve no mundo todo: NINGUÉM aceita um ataque que mate civis em massa!!
Os EUA matam civis, mas NÃO em massa; vai aos pouquinhos, meio que na surdina...
Como a história é escrita pelos vencedores, e nós somos ocidentais (sujeitos à propaganda ocidental, portanto), só ficamos sabendo o que os mentores da mídia desejam...
Mas acho que precisamos ressalvar o POVO norte-americano: uma coisa é o Governo (que existe para atender aos interesses dos poderosos e das elites, EM TODOS OS PAÍSES), outra coisa muito diferente é o POVO; estou certo de que o povo norte-americano NÃO deseja as guerras e conflitos tanto quanto nós não desejamos; infelizmente, o povo é insuflado em "seus" brios e orientado a que seja xenófobo xiita...
Ghandi teria muito o que dizer sobre a dominação inglesa na Índia...
Amiga Ana Maquiavélica: penso que a amiga está brincando quando aduz dúvida sobre a ida do Homem á Lua, não é? Entre vários argumentos A FAVOR de tal ida, há um que é inequívoco: o espelho deixado lá pelos norte-americanos; veja aqui: http://astro.if.ufrgs.br/lua/lua2.htm
Isso sem falar no fato de que, em plena vigência da Guerra Fria entre o Leste e o Oeste, os russos teriam desmascarado a farsa, se uma houvesse; certamente, TODOS os telescópios russos estavam voltados para a missão norte-americana...
Carpe diem!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Brasil

https://sagreduslucidus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O triste evento do WTC Empty Re: O triste evento do WTC

Mensagem por KÉFREN Qua Set 21, 2011 6:58 pm

Querida Ana;

Tuas palavras me soam como música! Se todos tivessem essa consciência, a de ser simpático com os explorados e vilipendiados e a não simpatia pelos dominadores, o mundo seria perfeito. Grato pela mensagem e apoio!

Querido Sobrinho...!

Que pena que não tem uma guerrinha por aí...rsrsrs

O judô me é apenas teórico e repliquei o que ouvi!
Lutei "box" por vontade própria e pratiquei tiro, mas aquela modalidade intuitiva!
Não sou exímio atirador, mas quando tinha 15 anos, acertava com minha "CBC Expresso cal 4,5 mm", uma moeda de 1 centavo a 30 metros em 60% das vezes, sem apoio.
Isso dá um ângulo de 3' 26" que equivale a um alvo de 50 cm de diâmetro sito a 1 km de distância, nada mal, se com mira aberta!
Com revólver sou um destastre, só acerto uma silhueta em ação dupla e em seqüência rápida até os 15 metros.
Uma vez acertei um alvo de 20 cm de diâmetro com um 38 SPL de 3" a 50 metros....

Mas muito longe da tua marca, que aliás, acho que deveria ir pro Guiness Book, por que não tenta?

Abraços iluminados por balas traçantes de um Leopard!
KÉFREN
KÉFREN

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O triste evento do WTC Empty Re: O triste evento do WTC

Mensagem por Ana Maquiavélica Seg Set 19, 2011 1:29 pm

Amigo Kéfren!!!

Como é bom ver que nenhuma Fortaleza permanece em pé por muito tempo.
Os EUA não é a mais Super Potência Mundial e por sua própria culpa. Acho que os "Ratos" devem idolatrar mais Bush do que Osama. Não sei no que é mais difícil de crer: na ida do homem à Lua ou na inocência da Bush quanto ao 11 de setembro.

Como você mesmo disse: choram as milhares de vitimas do 11 de setembro, mas se esquecem dos milhões que vieram depois disso. E tudo por causa de que? de que mesmo? ..........

Não adianta, quanto mais alto o voo maior a queda, não é mesmo?

Anseio por um dia em que não haverá mais "uma" super potência; em que o Poder não será mais importante do que uma vida humana.
Talvez seja Utopia, mas o que podemos esperar agora que a China está ocupando o posto dos EUA? mais guerra? mais destruição?

Sabe amiguinho, na verdade é assim: se correr o bicho pega se ficar o bicho come.

rsrs

Beijinhos!!
Ana Maquiavélica
Ana Maquiavélica

Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 44
Localização : uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

O triste evento do WTC Empty Re: O triste evento do WTC

Mensagem por Pedro Sobrinho Qui Set 15, 2011 5:51 pm

Caro Kéfren:

Só para ter no que contrariar. Rsrsrsrsrs!!!
Essa história que no Judô não precisa de força é conversa fiada. Eu treinei Judô na Academia de Policia (CFO- MG) por três anos. Era matéria obrigatória. E eu completei o 8º Go-Kio (1º dan de faixa preta). Também treinei Aikidô. Me especializei em Tang-Su-Dô e Rap- Ki- Dô depois e ter colado o 2º dan de faixa preta em Tae Kwon Do (Tae Ken Do). (Mestre Sung Jang Hong e mestre Hoo Jae Li - ES). Com registro na Federação Espírito Santense de Tae Kwon Do nº 6625. Isso me dá bagagem suficiente para afirmar que em uma luta pra valer, a vitória depende 50% de força e resistência física , 49% de técnica e 1% de sorte.
Sabe porque sempre treinei tiro, artes marciais e estudei técnicas de combate e guerrilha???
R: Para matar americanos.


Última edição por Pedro Sobrinho em Seg Set 19, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Pedro Sobrinho
Pedro Sobrinho

Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 67
Localização : Vila Velha, ES

http://sobrinhoaquarios@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O triste evento do WTC Empty Re: O triste evento do WTC

Mensagem por KÉFREN Qua Set 14, 2011 8:14 pm

Great Sobrinho!
Até que enfim fomos unânimes em ser contra nossos algozes...rsrsrsr!

HAARP
Mas pela teoria da ressonância, não se trata de dispor a energia de uma só vez e ir contra uma força maior, mas sim, como no judo, usar a prórpia força do adversário através de prestações (ressonâncias) que façam as falhas tectônicas se acomodarem ou as camadas da atmosfera se acumularem no alto!

Nâo creio no HAARP, assim como vocÊ, e no seu atual estágio de potencial, mas não duvido!
KÉFREN
KÉFREN

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O triste evento do WTC Empty Re: O triste evento do WTC

Mensagem por Pedro Sobrinho Qua Set 14, 2011 7:43 pm

Amigo Kéfren:

Até que enfim achamos o nosso ponto de tangência.
Eu também odeio os EUA.
Mas aquilo que chamam de HAARP não existe. É lenda urbana. Teoria da conspiração.
Em primeiro lugar, a quantidade de energia necessária para causar uma mudança climática destrutiva não está disponível para o homem. As mais de 40 bombas atômicas testadas no Atol de Bikini e as outras mais de 60 testadas na Sibéria não causaram nenhuma mudança detectável no clima. Para isso seria necessária energia muito maior que todas essas bombas juntas.
Além disso, se os EUA tivessem tal tecnologia, não estariam na situação crítica que estão hoje.
Pedro Sobrinho
Pedro Sobrinho

Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 67
Localização : Vila Velha, ES

http://sobrinhoaquarios@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O triste evento do WTC Empty O triste evento do WTC

Mensagem por KÉFREN Ter Set 13, 2011 4:52 pm

Quantos WTC seriam necessários para retribuir a "bondade" americana à altura das mais de 15 milhões de mortes que empreitaram contra a humanidade?
Não apenas pelo número, mas por terem sido todas elas feitas em territórios não americanos.


Desde crianças, doentes, feridos, mulheres e idosos e a maioria civis, a política de dominação americana consegue enganar boa parte da humanidade subornando-a com seus restos tecnológicos e seu lixo artístico enlatado para TV.

Mas a grande surpresa ou o Grande Presente que os americanos nos guardam são as novas armas de destruição em massa que incluem desde o H.A.A.R.P. capaz de criar enchentes, terremotos, maremotos, furacões, acabar com a lavoura, até novos vírus de doenças muito mais letais do que o EBOLA, VARÌOLA, PESTE BUBÔNICA e ANTRAZ.

Os tempos saudosos do NAPALM que cozinhavam os "Piolhos Humanos" no Vietnâm e as Bombas de Hidrogênio com potência suficiente para equivalerem à 30 mil bombas de Hiroshima, já deixam saudades!

Mas a humanidade continua tão tola o quanto antes e ainda chora as vítimas do 11 de setembro ao invés de comemorarem o dia em que o rato feriu o Leão!
KÉFREN
KÉFREN

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O triste evento do WTC Empty Re: O triste evento do WTC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos