ATEÍSMO CONSCIENTE - Sagredus Lucidus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash

3 participantes

Ir para baixo

Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Empty Re: Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash

Mensagem por Tolerância 0 Qua Ago 31, 2011 7:33 pm

Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Image0011
é sou eu!!! escreveu:
Vivendo e aprendendo!!!!!
E nem imagina todo o que aprendi para virar gente internauta
Tolerância 0
Tolerância 0

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Argentino morando em RS

Ir para o topo Ir para baixo

Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Empty Re: Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash

Mensagem por é sou eu!!! Ter Ago 30, 2011 3:35 pm

Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Legal

LEGAL
Adorei a dica amigo...
Vivendo e aprendendo!!!!!
é sou eu!!!
é sou eu!!!

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 38
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Empty Re: Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash

Mensagem por Sra. 40030310 Seg Ago 29, 2011 7:07 am

Olá amigo!!!
Muito bom, gostei muito das explicações.
Gostaria de agradecer o amigo pelas explicações q, com certeza, vai ajudar muita gente. Legal poder aprender mais coisas para o nosso uso.
Mais uma vez, obrigada pela gentileza de ter explicado.
Sra. 40030310
Sra. 40030310

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Empty Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash

Mensagem por Tolerância 0 Dom Ago 28, 2011 7:51 am

Para os mais novos em fórum e que queiram "incrementar" suas respostas ou post
Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Images?q=tbn:ANd9GcRwPuVA2R35MKaPeRM0wQ2X5hA08ScnG8hbxajZGW--Dsdeb6aYTgQuando você coloca um novo tópico ou responde um post uma das coisas mais interessantes é colocar uma "imagem" que fala por mil palavras.
NÃO CARREGUE MUITAS IMAGENS
NEM IMAGENS MUITO GRANDES
ISSO DEIXARÁ A PÁGINA MUTO LENTA
Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash 1000
Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash usaremos os 5 botões destacados na figura a direita que são fáceis de usarPara colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Os5quadros
  • Para colocar um objeto que já existe na internet:

Estou me referindo a "objeto" para fotos, filmes ou animações e se já existem na internet é bem mais fácil, vou a explicar para uma figura, mas para filmes e Flash o processo é bem similar
Observe a figura da direita:
Temos destacados os três botões para inserir os distintos objetos
O primeiro passo é obter o endereço(ou URL) da figura que desejamos, para isso clicamos com o esquerdo em uma figura da internet e no menu na opção Copiar URL da imagem, só para confirmar abra uma outra janela e cole a URL da imagem que vamos supor seja http://www.camizone.com/camizone/gif/Dessins-animes/Pinochio/Pinochio-3.gif logo clique no botão da esquerda de fotos ou desenhos, assim que o fizer aparecerá uma caixa se texto para você colar sua URL da imagem e depois clique em OK
PRONTO! ao enviar verá que aparece a figura por você escolhida, neste caso o bonequinho de Pinochio
Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Image6px
Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Pinochio-3Depois de feito isso podemos continuar escrevendo nosso post ou resposta.
Certamente o desenho ou foto aparecerá a esquerda e abaixo o texto, diferente a o que eu fiz com os primeiros desenhos de este post, explico estes desenhos estão dentro de tabelas, por isso posso escrever, entre dois desenhos, a esquerda ou a direita do objeto, mas, isso explico em outro post

  • Para colocar um objeto que temos em nosso computador:
Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Os1quadrosSé é uma imagem que temos em nosso computador, o fórum nos oferece a possibilidade de "upar" para a internet e depois proceder como foi explicado para imagens que já estão na internet. Observe na imagem da esquerda que tem um botão com realce, é justamente esse botão que nos permitirá hospedar imagens.
Clicando em ele abrirá uma caixa com a opção Escolher arquivo e debaixo host it!.
Ao clicar em Escolher arquivo abre a caixa do Explorer para você procurar o arquivo(desenho ou foto), depois clike em Abrir e por último em host it!, vai demorar uns segundos e abrirá a página de http://img827.imageshack.us/ com sua figura, no centro digite seu EMail, é um Nick ou Código (invente qualquer um), depois perguntara o sexo e o ano de nascimento por último o Kapcha e depois disso esse site hospeda a imagem e dá todos os endereços para usar no fórum o sites ou onde você quizer.(pode ser até no msn)
  • E se não for desenho caso dos vídeos ou animações em flash?


ESTE TÓPICO CONTINUARÁ..... AGUARDE
Tolerância 0
Tolerância 0

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Argentino morando em RS

Ir para o topo Ir para baixo

Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash Empty Re: Para colocar um link, desenho, vídeo ou animação em Flash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos