ATEÍSMO CONSCIENTE - Sagredus Lucidus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer?

4 participantes

Ir para baixo

O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer? Empty Re: O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer?

Mensagem por hugoxrosa Qui Jun 07, 2012 9:43 am

Meus dois hobbys são namorar minhas esposa e aprender.

Quanto ao primeiro, fazemos de tudo junto saímos para jantar, assistir filmes, dançar, passear, viajar, e tudo mais. Nada mais prazeroso que passar o tempo ao lado da pessoa amada.

Já o segundo é um pouco mais solitário, gosto de ler sobre qual ciência de física quântica à astronomia, de bioquímica à psicologia, de filosofia à sociologia, de microbiologia à ecologia, sobre língua, direito, economia, sustentabilidade, e principalmente matemática a base de todas as ciências. Além de ler gosto de resolver problemas, programar e ter algumas ideias.

Gostaria de parabenizar o KEFREN, por levar adianta suas invenções, eu ainda não consegui tornar nenhuma das minhas ideias concretas, espero um dia sentar e trabalhar sobre elas para torná-las reais. Gostei muito do seu sistema, quando ele estiver disponível no mercado procurarei um para minha bicicleta.

hugoxrosa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer? Empty Re: O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer?

Mensagem por KÉFREN Sex Set 30, 2011 6:20 pm

Ola´Senhora 40030310!

Muito grato pelo apoio.
Veja como sem querer deixamos as coisas passarem! Seu marido poderia estar quaquilionário se tivesse registrado a idéia na época.
A verdade é que o processo de patente é complicado e exige tempo e dinheiro, além de uma boa idéia.
Mesmo assim estou pagando pra ver se vale a pena.

Um grande abraço e muito grato pelas belas e gentis palavras.
KÉFREN
KÉFREN

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer? Empty Re: O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer?

Mensagem por Sra. 40030310 Qui Set 29, 2011 7:06 am

Olá amigo Kéfren!!!
Nossa!!!!
Q magnifica invenção, parabéns.
Acho q suas "diversões" na frente do pc dão bons efeitos, e bons efeitos, só vem de uma causa: mentes brilhantes.
Sabe q meu marido é um pouco assim, as vezes ele tem umas idéias q podem dar certo, pena q agora está com a mente muito ocupada no "novo trabalho" q descobriu a pouco tempo: Um belo dia ele descobriu q era marceneiro, e agora fabrica mesas de poker para clubes e ainda se arrisca fazendo móveis, mas ele já passou por uma situação complicada por falta de maldade. Muitos não acreditam nessa história, mas ele, a muitos anos atraz, fez um projeto de um tênis q acendia uma luz quando a pessoa pisava (como assim, isso já existe???) naquela época não existia. Isso ai, ele deu o projeto a um amigo q disse q iria ajuda-lo, depois disso, nunca mais ele viu este "amigo", mas, é vivendo e aprendendo não é mesmo...

Espero q seus projetos façam sucesso, pois vi q o amigo tem boas ideias, eu particularmente adotarei, com certeza, esse novo pedal. Ficarei no aguardo para quando estiver disponível pra nós no mercado.

Boa sorte!!
Parabéns!!
Forte abraço
Sra. 40030310
Sra. 40030310

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer? Empty Re: O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer?

Mensagem por Sra. 40030310 Qui Set 29, 2011 6:55 am

Olá amigo Ruy!!
Q bom q o Discovery ainda pode ser algo acessível ao amigo, pois aqui em casa, o máximo q tenho do Discovery, é o kids kkkkkkkk, minha filha de 2 anos assiste esse canal o dia todo, e ai daquele q tentar tocar na tv kkkkk

Eu tmb já curti muito churrasco com a familia, era bem divertido, menos na hora da limpeza q eu ficava sempre sozinha rsrsrs

Atualmente passo por problemas parecido com minha avó, e sinto-me impotente por não poder ajudar, o bom é q meu pai é um homem de ouro; otimista como sempre e forte, parece q sabe uma resposta consoladora sempre, e isso me deixa mais confiante.

Desejo tudo de bom a sua familia, Q a vovó e sua mão estejam sempre amparadas pela luz da sabedoria, para q possam ter forças para suportar com exito, os desafios da vida. Q vc possa ter sempre as palavras certas e confortantes para lhe auxiliar na caminhada.

Grande abraço
Sra. 40030310
Sra. 40030310

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer? Empty Re: O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer?

Mensagem por KÉFREN Qua Set 28, 2011 5:41 pm

Olá Senhora 400...:

Meu divertimento é ficar fazendo programas no Computador, projetos e estudos de física. Um verdadeiro NERD.
Sou inventor e não tenho trabalho ou ao menos sou aposentado, assim, fico no devaneio das minhas idéias e no estudo dos projetos que assim empreito.
Estou em fase do concluir um protótipo referente a uma patente de invenção, a qual reza sobre uma nova forma de pedal de bicicleta.
A mesma promete transofrmar o pedalar em algo menos sofrível e mais confortável e se tudo acontecer 50% do que aguardo, em mais alguns anos existe uma possibilidade de as bicicletas tenderem à esse modelo.

Se alguém se interessar em dar uma olhada:
http://www.patentesonline.com.br/pedaleira-com-sistema-de-deslocamento-linear-alternado-de-pedais-para-torque-integral-231900.html
KÉFREN
KÉFREN

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer? Empty Re: O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer?

Mensagem por RuyLFreitas Ter Set 27, 2011 11:25 pm

Oi! Prezada Sra. 40030310.

Ultimamente não ando me divertindo muito, já que a minha Avó é motivo de preocupações de minha Mãe o que repercute em mim.

Mas quando tudo ainda transcorria na sua normalidade; nos finais das semanas eu ia até a casa da minha ex-sogra e da minha ex-esposa, e lá fazíamos um churrasco regado a cervejas e nos divertíamos entre sons melodiosos ou pagodes exemplares para a casa de uma boa família, numa altura onde os decibéis são recomendado, para que não forçássemos as nossa a gargantas, certo?

Já nos dias de semana, até a presente data, adoro o Discovery em geral.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
RuyLFreitas
RuyLFreitas

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 73
Localização : Nova Iguaçu, RJ

http://momentos-ruylfreitas.blogspot.com/ -  http://antesdomeute

Ir para o topo Ir para baixo

O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer? Empty O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer?

Mensagem por Sra. 40030310 Qua Set 07, 2011 6:32 am

Olá amigos!!!
Só mesmo para descontrair...
O que os amigos geralmente fazem para se divertir e curtir um momento de lazer?
Existem pessoas q curtem baladas, outras preferem um barzinho com música ao vivo, e tem os q preferem curtir em casa mesmo, ou fazer passeios, e vocês, o que costumam fazer para se divertir?
Eu sou muito caseira e meu marido tmb, por isso procuramos nos divertir, na maioria da vezes, em casa. Gosto de curtir um bom filme, e principalmente jogar POKER. Somos amantes desse magnífico jogo de estratégias, procuramos estudar e viver a pratica entre amigos fazendo torneios aqui em casa ou em sites, meu marido tmb joga em clubes (eu só poderei ir quando minha menina de 2 anos puder ficar com alguem rsrs). Pra nós, o poker é algo q traz muita diversão e alegrias, principalmente quando ganhamos uma mão um do outro rsrs. Temos nos dedicado a estudar e meu marido ficou em oitavo lugar no campeonato carioca (as vezes dá pra ganhar um dinheirinho, mas a intenção é se divertir mesmo).

Grande abraço
Sra. 40030310
Sra. 40030310

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer? Empty Re: O que é q os amigos costumam fazer quando o objetivo é diversão e lazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos