ATEÍSMO CONSCIENTE - Sagredus Lucidus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEFCA. Alguem entende e pode explicar um pouco sobre isso??

Ir para baixo

 NEFCA. Alguem entende e pode explicar um pouco sobre isso?? Empty NEFCA. Alguem entende e pode explicar um pouco sobre isso??

Mensagem por Sra. 40030310 Dom Fev 26, 2012 12:54 am

Olá caro amigos!!!!
Um pouco sumida, porem nunca esqueço daqui... ultimamente muito ocupada jogando meu pokerzinho (um dia ainda vou a Las Vegas e fico rica kkkkk).
Bom, a questão é q tenho ouvido falar muito sobre NEFCA (Núcleo Espírita de Filosofia e Ciências Aplicadas ) e gostaria de entender um pouco a respeito disso. O pouco q li, percebi q trata-se de um núcleo de pesquisas com o objetivo de levar a frente, as pesquisas q Kardec começou, mas acho q "eles" (o NEFCA) não aceitam as obras adjacentes como obras espiritas, obras como as de André Luiz, Emmanuel e etc. Não sei se o q eu entendo é a realidade desse núcleo, e como não é fácil pesquisar na internet, fica difícil de compreender e raciocinar sobre o propósito dele. Gostaria de saber o q os amigos acham sobre isso, se tem conhecimento, ou seja, o q podem dizer sobre o NEFCA.
Grata.
Sra. 40030310
Sra. 40030310

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos